Isto arrepia-me, principalmente porque não é mais um grupinho folclórico a tentar fazer alguma coisa. É um dos melhores grupos do país!!! Não o digo por ser o grupo cá da terra, mas porque é mesmo. Os outros grupos riachenses todos que me desculpem, mas temos que admitir que ninguém levou o nome da nossa terra tão longe como o Rancho. Tão longe e tão alto!
Este é o mesmo grupo onde dançava o Veríssimo, catano! (O Ronaldinho, quando tiver a idade que tinha o melhor fandanguista de todos os tempos certamente gostaria de conseguir mexer assim os pés!)
É lógico que não dançavas sozinho, mas Veríssimo, tu davas um bailinho a todos... Temos saudades tuas, ouvir o fandango é ver-te dançar!

4 comentários:
Não obstante ser o Cristiano Ronaldo do Fandango e a estrela maior dos Camponeses o Veríssimo era um Homem do mais simples que pode existir. Ao contrário de muitos que por aó andam, que têm tanto de inútil e de nulidade quanto de cagões.
Boa homenagem a vossa!
50 anos de existência para uma colectividade como Rancho é uma marca incrivel de atingir... muitos parabéns a todos os seus bailadores.
Pena o fandango já não ser dançado pelo Veríssimo, que o fazia com imensa graciosidade e deixava qualquer um fascinado pela sua forma de dançar.
Que música é esta que acompanha o post?
Meu Caros,
O Veríssimo é de facto incontornável quando nos propomos a falar sobre Riachos. Concerteza assinalaremos o aniversário da sua morte.
Abraços Riachenses!
Mohammed Al-Bom-Ya
o nome da música que passa em fundo é "Fandango Veríssimo", faixa 11 de "Cantos à Terra Madre" de Pedro Barroso.
Enviar um comentário