Sem saber bem porquê tive que fazer várias viagens entre Riachos e Torres Novas e a cada vez que passava ao Raposo, ainda no tempo em que o Artur não tinha a loja de computadores nem tão pouco havia ali a rotunda dos bois, era mandado parar pelos amigos da guarda. Quando um gajo é mandado parar uma vez, até que se compreende o trabalho dos senhores guardas, da autoridade que têm em nome de uma melhor organização social. À segunda começamos a achar que talvez seja lapso ou que estejam mesmo à procura de algo importante ou apenas a cumprir ordens. À terceira já é excesso de zelo. A partir daí vi que o senhor guarda era um ilustre riachense chamado P. Neves.
Acordei logo.
Livra! Há sonhos do caraças!...
2 comentários:
eu sei k a rapaziada do cardume gosta bué ca do jonas mas pintarem-me beiços e confundire-me com um bofia isso nao é amor. mas pronto eu gosto da malta do monte peixes e continuem a escrever coisas cá do burgo eu estou atento as vossas cronicas
Caríssimo amigo,
Decidimos publicar este post pois é uma incontornável figura pública riachense. Achámos piada ao sonho que um de nós teve e decidimos brincar com a situação. Acredite que o sonho foi mesmo sonhado e não inventado para o blogue.
O facto de pintarmos a cara na foto, foi para não publicarmos uma claramente sua sem a autorização necessária. Não foi a tentar ridicularizar. Queríamos dar mais ou menos a entender quem era o alvo do nosso post, mas sem o expôr assim às claras.
Recebemos uns mails que nos perguntavam quem era a pessoa da foto...
No hard feelings, pois não?
Volte sempre ao nosso blogue e se quiser denunciar algumas situações escreva-nos para ocardumeriachos@gmail.com
Enviar um comentário