Venho por este meio informar que o combustível que utilizamos é 100% natural e não poluente, feito a partir das melhores uvas do Ribatejo, arejadas com ventos de Noroeste, provenientes de cepas livres de moscas (estas estão todas ocupadas com as vacas da vizinha), sem necessidade de qualquer tipo de aditivo e de voltagem nunca inferior a 14º!
É ridículo que certas e determinadas pessoas ainda tentem ferir o cardume... Por ainda existirem pessoas assim, não nos podemos identificar ao mundo e a Riachos, com muita pena nossa. Talvez quando virem os resultados do nosso projecto, percebam a nossa importância para a manutenção da sanidade social riachense.
Abraços a todos os associados, mesmo os que não têm as quotas em dia!
Mohammed Al-Bom-Ya
Concorda com a decisão da direcção do CAR de não aceitar a merecida promoção do clube à 3ª Divisão Nacional?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
De Riachos conheço pouco, agora de combustíveis…parece-me bem que esse tal combustível do qual usam e abusam seja 100% natural e não poluente. Com essas características e sendo do Ribatejo, só posso felicitar-vos como conterrâneos que somos, pela imensa responsabilidade cívica que demonstram possuir.
Presumo, portanto, que o magnífico empreendimento que aí se avizinha seja a construção de uma mega bomba de biocombustíveis, tais como as de hidrogénio (será a pioneira), ou as de biodiesel, na bela povoação de Riachos (nunca aí fui, mas deve ser fixe, pois é a população que faz uma terra).
Com projectos tão ambiciosos em mão, entendo perfeitamente que queiram ocultar a vossa identidade. Mas no dia em que forem mundialmente famosos pelos grandes feitos alcançados em prol da Humanidade, eu lá estarei na primeira fila para aplaudir.
Em aviso, quero apenas relembrar a importância das bombas de etanol, mais conhecidas por vinhos…Não abusem…Combustível a mais…
Saudações não poluentes aos peixinhos
Bem, substâncias ilegais nos Riachos, e falando de combustiveis e alcoól.. ca me vou lembrando do cheiro nauseambundo que invade esta bela vila de tempos a tempos.. ja fizeram de tudo em sinal de protesto, até Riachos já participou num buzinão.. que por cá vive sabe bem do que falo, e há quem já tenha dito: "Está a entrar merda pela minha casa a dentro!!"
Ora, a ver se isto tem um fim..
Caríssimo Cão Radiante,
Obrigado por nos chamar a atenção desse tão delicado assunto. Conhecemos bem o dossier "Pivete em Riachos" e estamos a preparar-nos para contra-atacar. Poderiamos tê-lo feito antes, mas quisemos evitar danos colaterais.
Bem haja, obrigado pela sua simpatia. Bom saber que está vivo (já lá vão 4 anos e meio desde aquele incidente...)
Caríssima ANA BATISTA,
Foi com muito apreço que li o seu comentário e com toda a alegria lhe colocarei a faixa de Miss Cardume, no dia em que formos mundialmente famosos. Parece que fala do que sabe no que toca a combustíveis... Entraremos em contacto consigo para enchermos uns depósitos juntos!
Bem haja!
Mohammed Al-Bom-Ya
E que tal a Confraria do Tintol?
Enviar um comentário