
Informamos que não temos visto o nosso Presidente a arranjar (ele mesmo em pessoa e/ou alguém próximo politicamente) sinais de trânsito, canteiros de flores, semáforos, valetas.... Não temos visto também obras que não sejam urgentes, como esgotos em mau estado ou assim. O jardim do Tocha já deveria estar a mostrar necessidades de manutenção, mas o que vemos é um espaço completamente virgem.
Portanto, nos tempos que se aproximam, se virmos intervenções no acima referido, serão por nós consideradas como práticas puramente eleitoralistas. No entanto, se nada fizerem, tomamos essa atitude por desrespeito a um povo que votou.
Concluindo, se calhar não lhes estamos a dar grande saída, mas é a vida. Talvez se tivessem feito mais qualquer coisinha a gente não estava para aqui com estes entroncamentos.
14 comentários:
kuando ha cegos k nao kerem ver nao ha nada a fazer algum de voces sabe kuais sao as competencias de um presidente de junta algum de voces sabe kuanto é o orcamento da junta algum de voces sabe kuanto dinheiro a camara deve a junta todas esses recados via ser para o tonho prke essas obras mencionadas plo cardume sao da responsabilidade da camara e porra se fizer é campanha e senao fizer é campanha na mesma a so mais uma riachos tem mais eleitores barquinha,constançia chamusca e golegã e so tem tres funcionarios epa batam mas nao matem o homem
Caríssimo Profº Lamba,
Vamos lá ver se a gente se entende:
Nós não somos cegos e gostamos muito de ver as coisas como elas são. Portanto, não gostamos de ver um político ao lado de um passeio que está a ser arranjado em alturas de campanha eleitoral, como é apanágio de muitos. Não é o seu lugar, mas de vez em quando calha-nos ver essas coisas, não é?
Temos muito gosto em ver candidatos à Junta, pois é sempre gente que se dedica mais a Riachos do que a maioria do povo. Mas detestamos campanhas eleitorais.
Segundo um dicionário da Língua Portuguesa, a palavra "campanha" significa "grande esforço para atingir um fim". Pensamos que esse grande esforço não pode ocorrer apenas nos últimos meses do mandato, mas ao longo do mesmo. Fica a nossa questão: a equipa da Junta tem feito um grande esforço ou não?
Aceitamos qualquer resposta e apoiaremos todos os candidatos, inclusivamente os actuais responsáveis pela Junta de Freguesia de Riachos. Não estamos aqui só a deitar abaixo, mas a ver se isto anda para a frente.
têm os dois razão. no entanto, acho que o cardume está a ser pobre e mal agradecido,ou noutras palavras, foi mal habituado... percebamos que, se o presidente da junta (pj) fosse um demagogo, não teria ido para pj. o prof. Lamba tem razão em relação aos deveres e obrigações previstos na lei para uma junta. assim, dar o corpo ao manifesto não é a função do p.j., mas sim de funcionários contratados pelo IRRISÓRIO orçamento da junta. em ano de eleições ou não, devemos tentar preservar um pj que ainda o faz, por carolice e amor ao riacho. não vejo mais ninguém a fazer o mesmo. e aproveitem, que este pode ser um dos últimos moicanos!
não querendo com isto dizer que o apoio, se ele for a eleições!
Nós apoiaremos todos os que se dediquem a Riachos e, como já afirmámos, normalmente os candidatos fazem muito mais que a maioria dos riachenses.
Com este post só queremos espiçar o debate antes das eleições. Sabemos que a JF tem os seus limites todos. Um orçamento baixíssimo traz consigo o perigo de ser um enorme encosto, no qual os actores descansam e se desculpam. Não pode ser assim!
Temos muito gosto em ver o actual PJF no seu cargo, mas também queremos ver outras caras na corrida. Sabemos que este PJF tem feito bastante. Sendo de feitio mais humilde que o espampanante A. Rodrigues, é natural que não se note muito porque não aparece a gabar-se.
Gostaríamos apenas de ver uma JF mais pressionante, sem medo de pedinchar. Pereira Jorge era visto pelos outros presidentes como um pedinchas, alguém que queria sempre tudo para Riachos. Talvez por vezes se tivesse dado mal, mas de certeza que o fez em nome da terra.
Apoiaremos todos os candidatos, todos terão espaço neste blogue para as suas campanhas.
pereira jorge deve ser para rir k grandes obras conseguiu pereira jorge nos seus mandantos nenhuma mesmo pedindo muito, isto e mais complicado do k a rapaziada do cardume pensa pediu jardim infancia foi feito com cardoso pediu passeios mais cardoso casa povo degrada foi o cardoso k a restaurou ruas s jose e silvestre cardoso pavilhao cardoso com a comissao pro pavilhao futura casa da cultura e obra exigida por cardoso valetas acimentadas cardoso e muito mais isto de pendinjar nao chega e preciso mais e isso nao esta ao alcance de todos e nos sabemos porque
caro prº lamba,
não entenda o nosso post e os nossos comentários como um ataque à JF e ao seu presidente e sua equipa. No nosso último comentário recebeu os nossos elogios como homem íntegro, humilde e dedicado.
Achamos que ser da cor política do partido da Câmara ajuda bastante, mas também pode ser um entrave em muitas situações.
Gostavamos de ver também de ver outros leitores a comentar. Vá lá Riacho! Queremos ler a vossa opinião!
oh pºlamba
fica-te bem elogiares o presidente dessa maneira. daqui a bocado tas a dizer que ele tem o melhor vice presidente do mundo
O povo Riachense devia por esse lambe notas do cardoso fora da junta!!!! mas é complicado, porque a população riachense é cega! ate o o rodrigues ganha em riachos...
não era notas... era botas... desculpem
é facil mandar bocas como anonimo grande coragem se eu agora tambem fosse anonimo madava-te pra pu... k pariu
Calma pedrocas ninguem te ta a tratar mal! eu ate gosto de ti! não gosto é do teu presidente da junta nem da camara, e alem disso não disse nenhuma mentira!
como presidentes desta república on-line, apelamos à serenidade.
Não é necessário andarmos à porrada. Podemos ser gozões e mandar umas larachas, mas não queremos ofender ninguem.
Gostavamos de começar a ver candidatos à Junta de Freguesia.
Prº Lamba, sabe se o Sr. Cardoso se vai recandidatar? Poderemos fazer um post com o anuncio da sua recandidatura... sem ataques, prometemos!
calma lambe botas foi um bocadinho duro eu tambem nao gosto do tonho e ate ao focinho ja lhe foi em 1985 num jogo de iniciados car - trnv nao sei cardoso se vai ser candidato, mas provalmente o ca o prº se calhar vai como independente
Enviar um comentário