Nunca pensámos que fosse tão rápida a acção de quem tinha que agir, em relação à rotunda sul de Riachos. Metemos no blog e tau!
Vamos lá ver se foi por acaso ou se foi mesmo depois de termos alertado para este problema.
Um areal para joguinhos de bola? Arranja-se? Ou uma praiazinha....? Piscina?

4 comentários:
epá foi mesmo por voçês alertarem k a erva se cortou e foi mesmo para dar de comer ao gado ja k as rações estao caras ja agora pedia-mos ha malta k nao pisem akilo ,para k ainda este ano volte a dar uma boa makia de erva, o dono dos bois agradece, ja agora aparecam dia 24 no jardim da biblioteca vai haver festa rija 24 anos vila.
em nome de todos os bois desta terra, que são mais do que se pensa... prometemos fazer tudo para que não se pise a erva de rotunda nenhuma, de passeio nenhum, de jardim nenhum, de valeta nenhuma, de escola nenhuma, de estádio nenhum!
Um abraço!
Epá, mas a erva só se devia cortar em Setembro...
Tou-me bem escagaceirando para a erva, por mim todas as rotundas deviam ser compostas principalmente de erva. Alimentavam-se bois, caracóis e não aconteciam situações como a da rotunda do ribeiro, onde milhares de milhões de litros de água já foram derramadas no asfalto. TODAS AS NOITES, sem excepção, há pelo menos 2 meses, existe ali um repuxo enorme (do calibre daqueles que o Tó meteu no meio do Almonda na cidade). Em bom riachense: é uma estrongidade de água que se perde, que supostamente seria para regar a relvinha que os condutores tanto devem apreciar quando passam... Mais que isto, só posso acusar a burrice dos responsáveis, perante a conta da água.
Apelo ao Cardume que publique uma posta sobre isso. Mandarei foto quando puder.
Abaixo as retundazinhas fôfas, acima o mato-roçado-2vezes-por-ano! com carreiros para a gente passear!
Enviar um comentário